quarta-feira, 22 de junho de 2011

Das cinzas (again)

Oi!

Devido a falhas técnicas às montanhas de livros que ficam entre os estudantes de Letras e seus blogs, me ausentei por muito, muito tempo (duvido que isso passe despercebido). É fim de semestre, eu estou surtando, e nem tempo pra me inspirar nos looks me sobra direito =(. Mas, a necessidade de escrever, nem que seja só pra mim mesma, não me abandona.
Além disso, o blog tem um tema, por assim dizer, que é moda. Ou melhor, o jeito como eu me visto, inspirações, etc. E, como eu não tenho mais tanto tempo pra me dedicar a isso, fica difícil blogar, sabem? E isso me deixa triste. De verdade. Daí, me dá uma vontade de mudar o rumo do blog, nem que seja um pouquinho, pra ver se dá pra continuar, mas bate aquela dúvida... Será que vão ler? Será que eu vou bancar a chata? Será que vai dar certo? Será que eu dou conta? Tantos "serás"...
Enfim, enquanto eu não decido, mando aqui uma resposta que, embora atrasadíssima, eu espero que ajude uma leitora que, infelizmente, comentou anonimamente aqui, então eu não posso responder diretamente a ela. É sobre aquele post das bijus com forma de doces... Bom, o nome de cada marca é o link da loja na internet, ok, Anônima fofa?
Enfim, preciso voltar aos meus trabalhos.

Zilhões de beijos cheios de saudades...

Nenhum comentário:

Não ouse não comentar ;D

Blogaholic Designs”=