quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Menção/Indicação a um blog lindo

Lembram do que eu disse no post anterior, sobre a foto da Zih? Então, eu queria muito as fotos, mas a moça postou antes de me enviar (espertiiinha ela! rs). Mas, como eu também não sou boba, roubei e vou postar agora. Ha! Eu amei como ficaram as fotos, mas vou publicar apenas uma, pra vocês ficarem bem curiosas e visitarem o blog dela, que é muito fofo, começando pelo nome. Lá tem mais fotos, deem uma olhadinha lá, okay? ;)
Eu só fiz uma coisinha: tampei os rostos. Mas não fiquem bravas. Lá no post da Zih as fotos mostram como nós somos lindinhas de verdade.


Só pra vocês passarem (mais) vontade e não resistirem a passar pelo blog da fofa:


É um blog novinho, mas vai vale a pena acompanhar desde já. Não se esqueçam de comentar, certo, meninas?

XoXo


Nenhum comentário:

Não ouse não comentar ;D

Blogaholic Designs”=