sábado, 30 de outubro de 2010

Paper Toy Art

Quem me conhece pessoalmente (daqui, a minoria ^^) deve ter se cansado de me ouvir dizer: "Quero recomeçar minha coleção de paper toy art" ou "preciso de material pra paper toy art". Confesso que sei que incomoda, gente. Mas quando a gente surta e o cérebro começa a fervilhar com (boas ) idéias, enquanto elas não são colocadas em prática, não dá pra sossegar.
Bom, pior que eu já tinha começado a coleção, mas por preferir evitar a fadiga e certas discussões que me levariam a mandar meu irmão ir dormir no corredor, já que o que incomoda é a decoração do ambiente, joguei tudo fora.

Mãããs como eu sou muito teimosa, com jeitinho eu consegui convencê-lo de que é legal, e enfeita bem o quarto. Rá! 



Vasculhando por aí, eis as inspirações que encontrei:








Os sites disponibilizam, na grande maioria das vezes, downloads, prontos pra montar. Alguns que, aliás, são os meus preferidos, publicam os templates, que também podem ser baixados, mas vêm em branco.
E, pra quem quer ter uma idéia de como é criar paper toy art (e também pros noobs como eu), tem o Paper Critters, onde é possível criar o "bonequinho" online, publicar na rede e imprimir. Legal, né?

Fontes:
Toy-A-Day
PaperToys
We Talk About
Art School Confidential
Du Balaio
http://cr1kart.com/blog.html
Paper Critters

Nenhum comentário:

Não ouse não comentar ;D

Blogaholic Designs”=