segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Oi!

A primeira postagem é sempre difícil, mas eu vou tentar..
Este não é o meu primeiro blog. Mantive um por algum tempo (ainda não decidi se ponho aqui o link pra vocês verem, por que sabe como é... depois que já passou a época daquilo que a gente escreveu é super meio estranho. Pelo menos pra mim.
Por quê resolvi fazer outro blog? Porque sinto falta de escrever pra outras pessoas. Depois que a gente se acostuma, já viu... Porque eu ADORO ler blogs e isso me faz ter vontade de ter o meu também.
Mããs, desta vez eu vou fazer diferente. Aliás, agora vem a parte em que eu explico o nome do blog:
Eu não tenho um público alvo. Sério. É muito difícil pra mim manter um tema por meses. Depende muito do meu humor --' .
Nao pretendo mostrar meu rosto. Por quê? Porque eu quero ser as palavras, as músicas, vídeos e fotos que eu vier a postar. Além disso, pretendo fazer daqui uma extensão do meu lookbook, que está completamente abandonado, porque meu querido papis viajou com a câmera e eu só tenho fotos velhas ¬¬.
Espero que este blog dê supercerto. Não, este eu não pretendo abandonar hihi.
xoxo
Li.

Nenhum comentário:

Não ouse não comentar ;D

Blogaholic Designs”=